Nivea desenvolve ações on-line



Após ser lançada no Brasil em fevereiro, “Beleza é…”, nova estratégia de comunicação da Nivea, ganha espaço interativo com o público na web. A marca, em parceria com a agência Garage Interactive, desenvolveu no site ferramentas para estimular o consumidor a participar da campanha e expressar as próprias percepções de beleza.


A principal novidade da ação on-line é o uso da tecnologia mixer, que permite a criação de videoclips personalizados. Para usá-la, basta acessar o endereço www.nivea.com.br/mixer, adicionar imagens pessoais ou escolher as sugeridas na galeria e selecionar uma das trilhas sonoras disponíveis. A edição, realizada pelo próprio usuário, combina os elementos inseridos com o ritmo da música.


Além do vídeo, os internautas poderão fazer o upload de imagens pessoais em uma galeria de fotos, a partir da impressão que cada um tem sobre beleza. “A Nivea procura investir em idéias inovadoras para proporcionar maior interatividade de nossos consumidores com a marca”, afirma Maria Laura Santos, diretora de Marketing da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima