Em parceria com o Submarino, a Nivea investiu no lançamento de uma loja virtual que comercializará todos os produtos da marca. “Durante anos amadurecemos a idéia para atender uma demanda que é realidade mundial: o aumento no consumo via Internet. Por essa razão, desenvolvemos uma loja virtual para suprir as necessidades de nossos clientes”, explica Maria Laura Santos, diretora de marketing da Nivea.
Um dos serviços disponíveis no site é a identificação da última compra efetuada pelo consumidor, facilitando a reposição do produto. O site conta, ainda, com diferentes sistemas para a localização do produto, e um menu com a especificação de cada linha ou tratamento desejado. Durante a compra, o usuário conta com textos explicativos sobre cada produto, e algumas dicas para o cuidado com a pele. “Desenvolvemos o site para que nossos consumidores conheçam melhor as linhas de produtos Nivea”, complementa Maria Laura.
Nesse projeto, o Submarino coordenará a compra e a logística de entrega dos produtos, que pode ser efetuada por cartão de crédito ou boleto bancário. As compras efetuadas na capital paulista têm um prazo de entrega de 24 horas e, nas demais capitais, de 36 horas. “Unimos a conveniência de comprar pela Internet à agilidade no recebimento dos nossos produtos”, ressalta a diretora.