Officenet aumenta precisão nas entregas

0
1


A Officenet – empresa do segmento de insumos e materiais para escritório, no mercado de pequenas e médias empresas – inicia processo de monitoramento, on-line, do status dos pedidos dos clientes. Para manter isso, a empresa acaba de implementar a tecnologia WAP (Wireless Application Protocol), já funcionando 100% em São Paulo. A tecnologia será utilizada por todos funcionários da empresa, principalmente os que atuam nas áreas comercial e de logística.

“Com a WAP, a partir de agora, os executivos de conta receberão, via e-mail, a confirmação do momento exato em que o motorista entregou os pedidos ao cliente”, explica Tatiana Vidal, gerente de marketing da Officenet. Ela salienta que a tecnologia permitirá a realização imediata do pós-venda, uma vez que monitora o trajeto do pedido do cliente, quase em tempo real, garantindo precisão às entregas. “Além de reduzir nossos custos com o processo de distribuição e logística, todas as informações geradas são armazenadas no CRM da Officenet”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNivea lança loja virtual
Próximo artigoLiderança para jovens