A Tam Linhas Aéreas realizou, no último domingo, o primeiro voo do Airbus A320 coberto com mosaico de 10 mil fotografias de clientes e fãs da empresa. O primeiro voo com a aeronave repaginada foi realizado na rota entre São Paulo/Congonhas e Curitiba. O trabalho de fixação das imagens na fuselagem integra uma ação para celebrar o aniversário de 20 anos do programa Tam Fidelidade. A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou as pessoas a enviarem as fotos por meio do Facebook. A Tam também acaba de concluir a adesivagem da segunda aeronave com fotos de clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores