Nordah aposta no conceito de IT Services Assistance

A Nordah Informática, empresa que atua como canal de vendas da Oracle e Officer, traz ao mercado corporativo nacional um novo conceito – o IT Services Assistance. Sub-dividido em categorias, o conceito abrange DBA Assistance, Network, Software, Hardware, Application, entre outros. “O IT Services Assistance não é um produto, e sim, um conceito de venda de serviços. Nele, o cliente paga valor fixo por determinado número de horas de um profissional, relacionado a um determinado escopo de trabalho. Dessa forma, o cliente que não tem como atividade final a informática não precisa incluir tais profissionais em seu quadro de funcionários nem se preocupar com um plano de carreira para estes que não fazem parte do seu foco principal”, explica Mário Pereira diretor geral da Nordah.

Um dos principais diferenciais do IT Services Assistance está ligado à economia, à diminuição de custos fixos mensais e ao aumento da qualidade dos serviços de TI. O retorno do investimento pode ser percebido por uma melhor produtividade, menor índice de paradas de máquinas ou sistemas e melhorias nas performances dos aplicativos. As empresas estão cada vez mais buscando a redução de custos e aumento de qualidade dos serviços, diante deste cenário, a Nordah tem como estratégia explorar mais esse nicho de mercado, visando aumentar seu faturamento para o próximo ano. “Para 2003, o conceito de IT Services Assistance representará pelo menos 30% do faturamento da Nordah”, finaliza o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima