Nos bastidores do Google

O livro “Nos bastidores do Google” apresenta vinte lições retiradas do manual de estratégia do maior buscador do mundo, e conduz o leitor a compreender o funcionamento do Googleplex. O autor, Aaron Goldman, expõe o conhecimento e as ferramentas necessárias para construir e desenvolver sua marca. 
A obra da Editora Saraiva, tem 344 páginas, e preço sugerido de R$ 49,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Nos bastidores do Google

O livro “Nos bastidores do Google” apresenta vinte lições retiradas do manual de estratégia do maior buscador do mundo, e conduz o leitor a compreender o funcionamento do Googleplex. O autor, Aaron Goldman, expõe o conhecimento e as ferramentas necessárias para construir e desenvolver sua marca. 
A obra da Editora Saraiva, tem 344 páginas, e preço sugerido de R$ 49,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos bastidores do Google

O livro “Nos bastidores do Google” apresenta vinte lições diretamente do manual de estratégia do Google. A publicação conduz o leitor a compreender o funcionamento do Googleplex. O autor, o conhecimento e as ferramentas necessárias para construir e desenvolver sua marca. Ao longo do caminho, ele mostra táticas do 
Google estão sendo usadas por uma ampla variedade de empresas de sucesso, da Apple à zappos.
Nos bastidores do Google, é um livro da Editora Saraiva, escrito por Aaron Goldman, tem 344 pág. e o preço sugerido é de R$ 49.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima