A Microsoft Brasil anunciou a contratação de Fernanda Baggio para desenvolver as estratégias de marketing e novos negócios para Business Intelligence (BI) e SQL, que guiarão as ações da companhia em todo o país. Fernanda se junta à equipe comandada por Jorge Rivva, gerente geral da divisão Windows Server System (WSS). A nova gerente da Microsoft Brasil traz experiência em marketing e vendas na indústria de TI, tendo atuado nos últimos anos na América Latina e Américas. “A meta focal do trabalho que estou iniciando na Microsoft é a de aumentar o Market Share do mercado de Soluções de Business Intelligence e Gerenciamento de Banco de Dados”, afirma a executiva. Fernanda é formada em ciências da computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especializada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Já trabalhou em empresas como IBM e Oracle nas áreas de vendas e marketing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores