Nova HP combina ofertas para os clientes

0
1

Após o encerramento legal de sua união com a Compaq Computer Corp., a HP lançou a companhia apresentando as ofertas de produtos e soluções, planos para o mercado e para a marca, bem como recentes conquistas de clientes. “Nossas equipes de gerenciamento estão a postos em todos os 160 países em que operamos. Temos o planejamento finalizado para os próximos três anos para todos os nossos produtos e clientes, para os quais estão sendo disponibilizados mais de 80 mil profissionais de vendas, serviços e suporte que estão prontos para atendê-los”, afirmou a presidente do conselho e diretora executiva da HP, Carly Fiorina.

De acordo com o presidente da HP, Michael Capellas, embora o tamanho, a amplitude e a liderança de mercado sejam importantes, a HP também é forte no relacionamento com clientes. “Nos três meses anteriores à união, no que continuou sendo um ambiente desafiador para investimentos com TI e apesar das incertezas sobre a união, nossas equipes de contas, separadas, registraram mais de US$ 5 bilhões em novos negócios combinados nos mercados de serviços financeiros, manufatura, energia e comunicações. Nós não recuamos um centímetro sequer em nosso foco nos clientes”, afirma.