Novas tendências do geomarketing



No dia 31 de março, em São Paulo, será realizado o seminário Geomarketing: Novas Tendências, com o tema “Saiba como tomar decisões certeiras usando análise geográfica”. O evento receberá mais de 25 convidados, entre palestrantes, debatedores e mediadores, para abordar diversos temas relacionados ao geomarketing em oito apresentações.

 

Durante o evento, Reinaldo Gregori, diretor da Cognatis, apresentará as novas tendências em soluções para geomarketing, e José Eustáquio Diniz, professor titular da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE), explicará como as novas tecnologias e metodologias de contagem populacional utilizadas no Censo 2010 poderão impactar, de maneira positiva, o setor de geomarketing. As palestras contarão com os respectivos mediadores: Emerson Zanon Granemann, diretor e publisher da MundoGEO, e Sueli Daffre, diretora da SD&W.

 

O seminário também abordará a eficácia da análise geográfica no setor de telecom e energia. O debate, que será conduzido por Eduardo de Rezende Francisco, especialista de negócios da AES Eletropaulo, receberá Luiz Antonio Ugeda Sanches, diretor executivo do Instituto Geodireito, e Bruno Marsili, gerente de marketing da Tim.

 

Os desafios e oportunidades para levantamento e processamento de dados geoespaciais e geodemográficos serão debatidos por Marco Fidos, diretor da Inovação, Paulo Jannuzzi, professor titular do mestrado em Estudos Populacionais da ENCE/IBGE, e Felipe Seabra, gerente de marketing da Digibase. A mediação será de Eduardo Freitas, editor da revista InfoGEO.

 

Serviço
Data: 31 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Bourbon Convention Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 2927/2907, Moema – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (41) 3338 7789 ou no e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima