Com a intenção de criar uma extensão da marca, a Dudalina criou um aplicativo para os sistemas iOS e Android. O conteúdo da ferramenta é direcionado de acordo com o gênero que o usuário selecionar (masculino ou feminino), em que é possível encontrar dicas e informações sobre moda, estilo, bem estar, comportamento, cultura, decoração e gastronomia. Além disso, há uma categoria que exibe as fotos da campanha atual, e os usuários podem salvar os conteúdos preferidos para rever a qualquer momento. O cliente também poderá encontrar no app todas as lojas próprias e franquias da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores