Novo diretor-geral na OgyilvyOne

A OgilvyOne, unidade de marketing direto e CRM do grupo Ogilvy Brasil, conta agora com um novo diretor-geral, Daniel Tártaro. Tártaro está na empresa há cinco anos, ele já passou por empresas como 10’Minutos (adquirada e integrada à Ogilvy em 2009), Petróleo Ipiranga, Globo.com, entre outras. Também trabalhou em Nova York, na agência digital Huge Inc. O diretor é formado em Administração de Empresas.
“Essa foi uma decisão conjunta e até óbvia para os dirigentes da nossa companhia. Isso porque Daniel Tártaro, além de estar na empresa há bastante tempo, ainda é um dos responsáveis pela virada que demos no digital, tornando-se uma agência referência nesta disciplina para todo o nosso mercado”, destaca Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil. “A OgilvyOne sobe mais um degrau com a promoção do Tártaro. Queremos, cada vez mais, levar o que há de melhor no mundo aos nossos clientes”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima