A Nissan do Brasil anunciou Arnaud Charpentier como novo diretor de marketing. O executivo, que tem oito anos de experiência com a marca na Europa e mais de 17 anos no mercado automotivo global, cuidava da área de qualidade ao consumidor e desenvolvimento de rede da empresa no país desde janeiro. Na Nissan Europa, ele acumulou cargos de liderança em publicidade, mídia, relações públicas, vendas e pós-vendas. Charpentier é pós-graduado em Business pela École Supérieure des Sciences Commerciales d´Angers (ESSCA), na França.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores