Novo executivo na InFocus

A InFocus, empresa de tecnologia e serviços digitais, anunciou seu novo CMO (Chief Marketing Officer), Scott Ballantyne, que passa a ser responsável pela direçao estratégica de todos os programas de marketing da InFocus em nível mundial, incluíndo segmentação, projeção da marca, identificação dos produtos, publicidade, o trato com os clientes e a comunicação com os públicos internos e externos da companhia. “Este é um momento estimulante na indústria de projeção digital e estou muito entusiamado em fazer parte desse time”, diz Scott Ballantyne.
Durante a carreira de 18 anos, Ballantyne atuou em importantes empresas de tecnologia e de consumo, entre elas Asia Global Crossing, Dell e Motorola, na Europa, Ásia e Estados Unidos. Na T-Mobile chegou à vice-presidência de Marketing de Segmento e Canal, onde se destacou pelo desenvolvimento do trabalho decisivo para o sucesso da T-Mobile na categoria de correio eletrônico wireless, especificamente com renomado portfólio Blackberry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima