A Novo Nordisk, empresa voltada para o tratamento do diabetes, anuncia a chegada de Katia Beltrão Barbosa para o cargo de diretora de marketing na área de diabetes, respondendo diretamente ao diretor geral da companhia no Brasil, Gustavo Mizraje. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, vivenciados nas áreas de marketing, gerência de produto, inteligência de mercado, gerência distrital e representações de vendas, Katia é graduada em Economia e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). “Meu objetivo é agregar meus conhecimentos de maneira a contribuir ativamente para o crescimento da companhia no Brasil”, afirma a executiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores