A Novo Nordisk, empresa voltada para o tratamento do diabetes, anuncia a chegada de Katia Beltrão Barbosa para o cargo de diretora de marketing na área de diabetes, respondendo diretamente ao diretor geral da companhia no Brasil, Gustavo Mizraje. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, vivenciados nas áreas de marketing, gerência de produto, inteligência de mercado, gerência distrital e representações de vendas, Katia é graduada em Economia e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). “Meu objetivo é agregar meus conhecimentos de maneira a contribuir ativamente para o crescimento da companhia no Brasil”, afirma a executiva.
Novo Nordisk reforça marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores