A Toshiba America Information Systems, divisão de sistemas de telecomunicações da Toshiba, e a Jabra, empresa soluções para headsets, anuncia a certificação de operabilidade dos dispositivos de áudio Jabra hands free para softphone SoftIPT da Toshiba (por computador) e telefones de mesa da Toshiba, que operam com os sistemas de telefonia IP comerciais Toshiba IPedge e Strata CIX. “Temos um compromisso de integração dos dispositivos de áudio Jabra, com os sistemas telefônicos comerciais da Toshiba” explica Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. “Em cada geração de novos produtos buscamos atender as necessidades de mercados de headsets para contact centers e escritórios, fornecendo design, funcionalidade e durabilidade, a preços competitivos”, completa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores