A Nvidia anuncia a contratação de Marcelo Pontieri como gerente de marketing para canais no Brasil. O executivo será responsável pelo relacionamento com fabricantes, distribuidores e parceiros em todo o País e terá como meta a ampliação do programa de canais da empresa. “O Brasil é um grande mercado para processadores gráficos, seja no mercado de games e também para outras aplicações. Além disso, o País possui milhões de computadores que necessitam de atualização tecnológica”, avalia o executivo. Aos 36 anos, Pontieri conta com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, trade marketing, produtos e eventos. Trabalhou em empresas como a Cristália, Microsoft, Samsung e Novell. Formado em administração de empresas com ênfase em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, o executivo possui curso de formação técnica em publicidade pela FECAP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores