Lançado pela Editora Cultrix, o livro ‘O Cérebro Consumista’, escrito pelo Doutor A. K. Pradeep, auxilia empresas a aplicar os avanços da neurociência na criação de marcas, produtos, desenhos de embalagens, campanhas de marketing, ambientes de lojas que sejam eficazes para atrair a atenção do cérebro.
Na obra, o autor mostra como atingir a mente dos consumidores nos níveis pré-consciente e pré-cognitivo, em que as respostas não são tendenciosas e nem foram filtradas, além de explorar os aspectos peculiares do cérebro masculino e feminino.
O especialista oferece dicas de como agradar os diversos tipos de mentes e como as grandes companhias podem tirar proveito da neurociência para alçarem o sucesso e desbancarem os concorrentes. A obra mostra que o fator decisivo para o sucesso nos negócios depende de como o cérebro humano processa e memoriza as informações.
Ficha técnica
Título: O Cérebro Consumista
Autor: Dr. A. K. Pradeep
Editora: Cultrix
Páginas: 296
Preço: R$ 42,00