Compreender melhor os hábitos e as atitudes do consumidor brasileiro, como ele vive e se relaciona com familiares e amigos, e, principalmente, como escolhe determinado produto e o significado que dá a ele, é essencial para profissionais que atuam em áreas relacionadas ao consumo. Pensando nessa necessidade, Tania Maria Vidigal Limeira, doutora em marketing e com experiência profissional adquirida em diversas multinacionais, lança a segunda edição, ampliada e revisada, do livro Comportamento do Consumidor Brasileiro.
A autora apresenta a divisão do comportamento do consumidor em categorias de indivíduos, dedicando um capítulo a cada categoria – crianças, jovens, idosos, homens, mulheres, LGBTs e cliente empresarial. A publicação, que também conta com ilustrações do desenhista Pedro de Luna, é indicado para estudantes, professores e profissionais de Marketing, Administração, Economia e outras áreas que buscam aprofundar seus conhecimentos sobre consumo e comportamento do consumidor brasileiro.
Ficha técnica
Título: Comportamento do consumidor brasileiro
Autora: Tania Maria Vidigal Limeira
Editora: Saraiva
Páginas: 464
Preço: R$ 89,90