O dono da mídia



Lançado no Brasil pela editora Campus-Elsevier, o livro O Dono da Mídia oferece um retrato da intimidade e carreira do magnata das comunicações Rupert Murdoch. Após nove meses de entrevista com um dos homens mais importantes e influentes da atualidade, o autor Michael Wolff descreve a personalidade, os feitos e alguns segredos de Murdoch. Com acesso ao próprio Murdoch, os colaboradores e a família, o autor narra o crescimento do império da mídia do empresário. Wolff descreve Murdoch como um titã maquiavélico, pai amoroso, marido apaixonado e jornalista mais sarcástico e brilhante que já viveu.

 

Rupert Murdoch não é apenas um dos maiores negociadores vivos. Ele lida com empresas que possuem um extraordinário poder político e cultural. Seja no Sun e na ascensão de Thatcher; na BSkyB e na transformação do futebol, ou na Fox News e na guerra contra o terrorismo, desde o final dos Anos 70 vivemos a era de Murdoch. Mas quem é ele? O que o motiva? São essas perguntas que Michael Wolff tenta responder. O livro mostra também o pano de fundo da relação do autor com Murdoch e da inesperada propensão a ser entrevistado.

 

Ficha técnica
Título: O Dono da Mídia
Autor: Michael Wolff
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 448
Preço: R$ 89,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima