A Accentiv´, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, promove no dia 26 de novembro, em São Paulo, o evento “O Futuro da Fidelidade – Estratégias e Cases”. Trata-se de um workshop para clientes e convidados. “Nosso objetivo é, além de estreitar o relacionamento com nossos clientes, dividir com eles nossa experiência e visão do futuro dos programas de fidelidade do país”, explica Danilo Vasconcelos, da Accentiv’.
A primeira das apresentações tratará do tema “E-mail/Marketing Direto: conceitos e dicas para aumentar resultados”. Nela, o gerente de atendimento CRM da Accentiv’, Marcos Sander, trará uma visão prática dos fatores que afetam, positiva ou negativamente, os resultados das ações de e-mail marketing. Serão apresentados dados de mercado, boas práticas e métrica para realimentar com inteligência a gestão de campanhas utilizando este meio.
Em seguida, o head de planejamento da agência e membro do conselho da Abemd, Danilo Vasconcelos, irá palestrar sobre “Programa de Fidelidade 2.0: a união da visão estratégica e da tecnologia como fatores críticos de sucesso”. O executivo pretende apontar as tendências dos programas de fidelidade e como fazer uso da tecnologia de modo a garantir eficiência e diferenciação na implantação e gestão dos projetos.
O encerramento do encontro será marcado pela apresentação de um case da Ticket. Rodrigo Cândido, gerente de marca e comunicação institucional da companhia, falará sobre o sucesso do Benefício Club, plataforma de promoções que proporciona, em um único local, o relacionamento entre os usuários dos produtos Ticket, empresas-clientes e estabelecimento credenciados (bares, restaurantes, supermercado, entre outros).
Serviço
Data: 26 de novembro
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Auditório da Câmara França-Brasil – Alameda Itu, 852, 19º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4003 9099
Visualizações: 0