O futuro da fidelidade


Head de Planejamento Estratégico da Accentiv´ Brasil, empresa de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, Danilo Vasconcelos marca presença na próxima edição do Seminário Marketing 360º. O evento acontece nos dias 4 e 5 de junho, no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. Danilo fecha a programação do primeiro dia do evento debatendo o tema “O Futuro da fidelidade: a união da visão estratégia e da tecnologia como fatores críticos de sucesso”. Em sua apresentação, Vasconcelos falará sobre como as empresas podem aprimorar as ações de fidelidade, por meio dos avanços tecnológicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O futuro da fidelidade



A Accentiv´, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, promove no dia 15 de abril, mais uma edição do workshop “O Futuro da Fidelidade – Estratégias e Cases”, que vem organizando nas principais cidades em que atua. O encontro é direcionado para clientes e convidados da empresa e será realizado no Novotel Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estratégico da Accentiv’, será o palestrante do evento.

 

Em sua apresentação, o executivo falará sobre “Programa de Fidelidade 2.0: a união da visão estratégica e da tecnologia como fatores críticos de sucesso”. Danilo Vasconcelos apontará as tendências dos programas de fidelidade e como os avanços tecnológicos tem contribuído para garantir eficiência na implantação e gestão de projetos. “Nosso objetivo com essa ação é estreitar o relacionamento com nossos clientes, além de compartilhar com eles nossa experiência e visão do futuro sobre os programas de fidelidade do país”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O futuro da fidelidade



A Accentiv´, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Accor Services, promove no dia 26 de novembro, em São Paulo, o evento “O Futuro da Fidelidade – Estratégias e Cases”. Trata-se de um workshop para clientes e convidados. “Nosso objetivo é, além de estreitar o relacionamento com nossos clientes, dividir com eles nossa experiência e visão do futuro dos programas de fidelidade do país”, explica Danilo Vasconcelos, da Accentiv’.

 

A primeira das apresentações tratará do tema “E-mail/Marketing Direto: conceitos e dicas para aumentar resultados”. Nela, o gerente de atendimento CRM da Accentiv’, Marcos Sander, trará uma visão prática dos fatores que afetam, positiva ou negativamente, os resultados das ações de e-mail marketing. Serão apresentados dados de mercado, boas práticas e métrica para realimentar com inteligência a gestão de campanhas utilizando este meio.

 

Em seguida, o head de planejamento da agência e membro do conselho da Abemd, Danilo Vasconcelos, irá palestrar sobre “Programa de Fidelidade 2.0: a união da visão estratégica e da tecnologia como fatores críticos de sucesso”. O executivo pretende apontar as tendências dos programas de fidelidade e como fazer uso da tecnologia de modo a garantir eficiência e diferenciação na implantação e gestão dos projetos.

 

O encerramento do encontro será marcado pela apresentação de um case da Ticket. Rodrigo Cândido, gerente de marca e comunicação institucional da companhia, falará sobre o sucesso do Benefício Club, plataforma de promoções que proporciona, em um único local, o relacionamento entre os usuários dos produtos Ticket, empresas-clientes e estabelecimento credenciados (bares, restaurantes, supermercado, entre outros).

 

Serviço
Data: 26 de novembro
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Auditório da Câmara França-Brasil – Alameda Itu, 852, 19º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4003 9099

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima