O ninja corporativo

Com base em ensinamentos estratégicos milenares, Gary Shapiro extrai lições e identifica estratégias para os líderes atuais, como disciplina, agilidade, determinação e reinvenção no livro O Ninja Corporativo. Já que para manterem-se na corrida pela inovação, as empresas devem agir como os ninjas: atuar com força de ataque de elite.
O Ninja Corporativo traz análises de empresas que atingiram o sucesso em virtude de sua determinação para vencer, como Apple, Amazon, Google, Microsoft, entre outras. Com isso, Shapiro ensina ao leitor quais foram as estratégias-chave que orientaram essas empresas a atingir lucros sem precedentes, bem como a desviar das armadilhas que levaram tantas outras a um fracasso devastador. Esse é o guia definitivo para conquistar a vitória nos negócios!
Com experiência de três décadas no setor de eletrônicos de consumo, Shapiro uniu sua experiência nos negócios ao seu conhecimento de artes marciais para criar dez estratégias de inovação ninja. Em uma versão japonesa de “A arte da guerra”, a mensagem transmitida pelo autor é “inovação ou morte”!
Ficha técnica
Título: O Ninja Corporativo – As artes marciais aplicadas nos negócios
Autor: Gary Shapiro
Ano: 2013 – 1ª edição
Editora: Saraiva
Páginas: 216
Preço: R$ 34,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima