O SAC dos bancos

Ninguém está imune à transformação digital, que veio como um furacão exigindo do mercado novas estratégias. Na área de gestão de clientes isso vem se dando de maneira profunda, exigindo a revisão de conceitos e a mudança de posicionamento das empresas frente à um novo perfil de consumidor. Para entender esse processo e pontuar as tendências e os desafios no atendimento ao cliente, o INFI – Instituto Febraban de Educação, em parceria com a Comissão de SAC da entidade, irá realizar o Summit “A Nova Era do Atendimento ao Cliente: Cultura digital nas novas relações de consumo”.
Marcado para o dia 9 de maio, em São Paulo, o encontro se propõe a pensar a atividade diante das novas demandas e as grandes transformações dos canais de atendimento. O objetivo é proporcionar uma compreensão da visão de futuro no relacionamento com clientes, entendimento sobre o comportamento do consumidor e sua jornada, o papel do RH como parceiro estratégico neste novo cenário e as novas tendências tecnológicas que desafiam a tomada de decisão.
Assim, o Summit irá abordar os desafios das operações dos canais de atendimento aos clientes e as principais tendências para os próximos anos, a fim de gerar conhecimento de alto valor sobre Customer Experience. Além disso, irá debater jornada do cliente, cultura de atendimento e employee experience. 
PROTAGONISMO DA ATIVIDADE
Com um formato inovador e abordando temas da atualidade, o Summit terá mesas de discussão com representantes dos diversos segmentos e especialistas nos temas, proporcionando discussões e reflexões do tema. Para reforçar isso, o Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos será parceiro do evento, numa iniciativa de difusão da atividade.
A ação irá abrir espaço para o novo posicionamento do setor, mostrando o papel de parceiro estratégico frente às mudanças que a atividade vem passando nos últimos anos. A participação da entidade também se dará pela presença do presidente, Topázio Silveira Neto, que participará de um debate, apresentando o protagonismo que o setor está assumindo.
O executivo estrá no painel 4, qe tem como tema “RH como articulador da mudança de cultura e o impacto da employee experience na centralidade no cliente”. A mesa terá ainda a participação de Fabrício Dore, sócio e VP de design na McKinsey, Fernanda Maiol, sócia da McKinsey, e Luiz Gustavo F. Ramos, gerente de comunicação, cultura, clima e engajamento na iFood.
Serviço
Data: 09 de maio
Horário: das 8h às 18h
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1485, Torre Norte, 12º andar – Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3186-6962

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