A música causa efeito, influencia e emociona, mas até onde sua presença interfere no comportamento de alguém em uma loja, restaurante, evento ou ambiente? A AMP, Ambiance Music Projects, entendendo o poder que a música possui, começou um trabalho para conhecer a tendência de outros países e a traduzir para o mercado brasileiro. Alê de Paula, sócio fundador da AMP, criou o software intuitivo “On Air”, que oferece playlists atualizadas semanalmente ou de acordo com o perfil de cada marca, podendo inclusive, funcionar off-line. Marcas com muitas franquias, como é o caso da Corello, exigem um padrão de identidade sonora, além da visual.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores