Com liberdade de criação também aos franqueados, já são 9h de vídeos disponíveis para informar e entreter os pacientes em salas de espera
Orientações sobre prevenção a doenças, cuidados com a saúde bucal, detalhes sobre tratamentos, campanhas e curiosidades sobre o universo da odontologia. Estes são alguns dos temas que, segundo Faisal Ismail, sócio-fundador e presidente da Odontolatina, rede de franquias de clínicas odontológicas, foram trabalhados em formato de vídeo e serão levados às pessoas por meio da TV própria que ficará passando a programação nas recepções e salas internas das mais de 45 clínicas da marca no Brasil e no Paraguai.
“Temos cerca de 9h de programação pronta e espaço disponível para que os próprios franqueados escolham, criem seus conteúdos e levem ao ar, de forma totalmente customizada. O objetivo é disponibilizar às pessoas que já frequentam as nossas clínicas, mais informações sobre como preservar a própria saúde bucal, tirar dúvidas sobre tratamentos, apresentar curiosidades, novidades e falar mais sobre o nosso negócio”, explicou o executivo.
O lançamento da TV Odontolatina faz parte da estratégia traçada de tornar a marca mais forte e próxima dos pacientes. Além do investimento no circuito interno de TV, a rede anunciou recentemente o lançamento da assistente virtual Tina, que tem inteligência artificial embarcada, e fará o atendimento online dos clientes. “Tina é a realidade virtual responsável por tirar dúvidas sobre clínicas, tratamentos realizados e outros assuntos, de forma humanizada e completa”, finalizou Faisal.