A Ogilvy & Mather, do Rio de Janeiro, propôs um ousado projeto de comunicação para a Hermes, empresa nacional de vendas por catálogo. De acordo com o diretor de atendimento do escritório, Luis Carlos Franco, o envolvimento direto com o negócio do cliente, apresentado na proposta, foi fundamental para a conquista da conta. Com a nova agência, a Hermes vai ter sua marca associada à imagem prestigiada que construiu no decorrer desses 60 anos de atividade. “O nosso grande desafio é justamente fortalecer, por meio da publicidade, uma marca tão tradicional e prestigiada no mercado brasileiro”, explica Carlos Franco. A Hermes possui cerca de 1.800 franqueados e distribuidores e comercializa mais de 10 milhões de produtos por mês, em todo o Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a contratação da Ogilvy & Mather, pois o projeto de comunicação é uma estratégia importante da empresa para alcançar novos públicos e fortalecer sua imagem no mercado”, afirma Gustavo Bach, diretor de Marketing da Hermes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores