O Grupo OgilvyOne Brasil está com sete novas contas. Uma delas é a Anhanguera Educacional, na qual o trabalho já está em fase de planejamento. O grupo foi selecionado também como agência de CRM para a marca Chivas no País. Será responsável ainda pelo posicionamento da marca Lux nos meios digitais mundialmente, e com a abertura da unidade de consultoria, anunciada em março, incorpora as contas do Pão de Açúcar, Banco Toyota, United Auto e Editora Abril.
“É com muito orgulho que comunicamos a chegada desses novos clientes. Estamos participando de outras concorrências e devemos anunciar mais novidades em breve”, antecipa Renato de Paula, diretor geral do Grupo OgilvyOne Brasil.
Outra novidade é que a unidade de consultoria em CRM do Grupo OgilvyOne Brasil – que foi lançada oficialmente no último mês de março – anuncia dois novos gerentes de projeto. São eles: Sérgio Schwantes e Malu Lisboa. Com passagens pela Rapp Collins, American Express, Johnson&Johnson, entre outras empresas, Sérgio inicia o trabalho na Ogilvy desenvolvendo ações para a Unilever. Já Malu, atenderá inicialmente a Nextel. Especialista em contact center, a profissional ocupou posições executivas na American Express e SKY.
Além da montagem da unidade de consultoria, o Grupo OgilvyOne Brasil também faz mudanças entre o staff atual. Uma delas é a promoção de Ângela Bassichetti como nova diretora de criação da OgilvyInteractive.