Oi compra participação de empresa de suporte



A Oi passa a oferecer de forma integrada serviços de suporte para microinformática e dispositivos eletrônicos, com a aquisição de participação estratégica na Central de Funcionamento (CDF). Ao contratar o serviço de suporte, o consumidor terá à disposição um atendimento remoto ou presencial realizado diretamente por técnicos especializados e capacitados para tirar dúvidas e solucionar problemas. Com a parceria, a Oi será responsável pelo canal de vendas e relacionamento comercial com os clientes, e a CDF, pela prestação do serviço de suporte.



“Ao ter uma maior facilidade no uso dos dispositivos, os clientes se sentirão mais motivados a ter uma experiência completa no device. Esse serviço é ainda mais relevante quando se observa que as residências têm cada vez mais dispositivos ligados à internet e conectados entre si, aumentando a complexidade de configuração e montagem. Assim, o serviço de suporte técnico reforça a capacidade da Oi de acompanhar esse movimento e dar o atendimento necessário aos seus clientes”, afirma Pedro Ripper, diretor de inovação e novos negócios da Oi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima