A Oracle assinou um contrato para adquirir a BlueKai, empresa do setor em plataforma de Big Data baseada na nuvem, que permite às empresas personalizar campanhas de marketing on-line, off-line e nos canais móveis, com informações mais precisas sobre os públicos-alvo. “A inclusão da BlueKai ao Oracle Marketing Cloud permitirá que os profissionais de marketing tomem decisões práticas com base nos dados dos clientes ativos e de novos segmentos”, disse Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. A combinação propiciará ainda que empresas B2B e B2C criem campanhas multicanal personalizadas e interações com clientes de maneira inédita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores