O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Oracle anuncia novas versões de CRM



Para expandir as inovações nas soluções de CRM móvel e CRM Social, a Oracle anunciou as novas versões do Oracle Mobile Sales Assistant 2.0 para BlackBerry e do Oracle Social CRM Applications Release 3. “As novas versões do sistemas abrangem os elementos altamente móveis e voltados ao relacionamento do trabalho e da comunicação no ciclo de vendas. Assim os profissionais do setor podem dedicar mais tempo à interação com clientes e passam menos tempo no escritório procurando, registrando ou criando conteúdo”, comenta Mark Woollen, vice-presidente de CRM Social da Oracle.

 

Otimizado para profissionais em trânsito, o Oracle Mobile Sales Assistant foi desenvolvida para ajudar os usuários a trabalhar em colaboração com a equipe e com os clientes, concluir tarefas de rotina enquanto estão em campo e fechar negócios com mais rapidez, mesmo fora do escritório. A nova versão oferece recursos mais fáceis de usar e inclui suporte para 12 idiomas, ampliando a utilização do CRM móvel para novos mercados e usuários. Além disso, o cachê de dados foi aprimorado e oferece mais informações, com ou sem conexão de dados.

 

Os aplicativos Oracle Social CRM são focados e utilizam as mais recentes tecnologias da Web 2.0, proporcionando mais conhecimento em relação à comunidade, a fim de identificar leads qualificados, desenvolver campanhas de vendas, trabalhar em colaboração com colegas e fechar contratos, sem precisar inserir dados. Com a nova versão, foi lançado o Oracle CRM Sales Campaigns On Demand, que permite aos profissionais de vendas criarem campanhas de qualidade utilizando ferramentas de edição mais fáceis e aproveitando modelos existentes nas redes sociais ou criando um modelo novo. Os usuários também podem determinar os melhores modelos e imagens a serem adotados com base em suas classificações, análises e índices de resposta registrados no histórico.

 

O Oracle CRM Sales Campaigns On Demand inclui ainda rastreamento dos resultados das campanhas em tempo real, com informações detalhadas: quando o usuário abrir ou clicar em um e-mail, a mensagem será devolvida por endereço inválido ou o endereçado retirado seu nome da lista de correspondência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima