Oracle apresenta novas estratégias para AL

A Oracle, software corporativo, reforçou o compromisso com a Oracle PartnerNetwork, sua rede de distribuidores de produtos e serviços, em toda a América Latina. A Oracle reuniu de 19 a 22 de outubro, 85 de seus mais importantes parceiros na região no Executive Partner Forum. Também participaram executivos da Hewlett-Packard e da Intel na região, dois dos principais aliados da Oracle. O evento, realizado na Costa do Sauípe (Bahia), teve como objetivo apresentar a visão da empresa para 2004 e alinhar seus parceiros às estratégias regionais da companhia. Os resultados do compromisso da Oracle para com a rede de distribuidores e revendedores já são percebidos.
Em toda a América Latina, a Oracle está expandindo sua rede e incrementando seus serviços, de acordo com a crescente demanda do mercado. No último ano, a Oracle multiplicou por cinco o número de funcionários dedicados a desenvolver e fortalecer seu relacionamento com os parceiros. Esse apoio aos parceiros locais dá-se por meio de inúmeras ações que vão desde a etapa da capacitação técnica e comercial, a geração de oportunidades de negócios até o acompanhamento dos processos de venda e pós-venda. O compromisso inclui a designação de mais recursos e esforços para treinamento em produtos, marketing, suporte, processos de vendas e implementação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima