Terça de Resultados aborda Crédito e Cobrança

0
7

A Terça de Resultados, evento promovido pelo Grupo Nexxy Capital, com apoio da Camara-e.net, apresenta no dia 4 de novembro, em São Paulo, o evento Terça de Resultados, que terá como tema “Crédito e Cobrança” – como instrumento de relacionamento com clientes. O evento traz a apresentação das empresas Consist, Wittel e Riachuelo, através de palestrantes convidados.

Representando a Consist, Mario Amadeu, reconhecido especialista nesta área, expande a visão do Crédito e Cobrança para além da visão financeira, explorando-a como intrumento de criação de oportunidades de vendas e relacionamento com clientes. O executivo apresenta a palestra “Gestão do risco e oportunidades de venda”.

Quais as plataformas e como utilizá-las será o assunto abordado por Enio Klein, da Wittel, durante a palestra “O uso da tecnologia como ferramenta operacional de estratégias eficazes de crédito e cobrança”. Os avanços da tecnologia permitem aos gestores de marketing, vendas e finanças a não somente automatizar processos mas, principalmente, usar a informação e o conhecimento sobre o comportamento dos clientes para melhorar a performance e os resultados.

José Antonio Rodrigues, gerente geral de crédito e cobrança da Riachuelo, apresentando o tema “Um caso de sucesso no varejo brasileiro: Lojas Riachuelo”, falará sobre a abordagem do Crédito e Cobrança analisada sob a ótica de um caso real e de sucesso no mercado brasileiro. É a aplicação das abordagens e tecnologias sob o ponto de vista prático de uma empresa de varejo.

Informações pelo site www.tercaderesultados.com.br.
Local: Amcham-SP – Rua Amaro Guerra, 415 – São Paulo.