A Oxibiz, rede social de e-commerce, realizou pesquisa para identificar os hábitos de consumo dos usuários. Contando com mais de 2,5 mil lojas ativas, 90% das compras realizadas na OxiBiz são feitas pelo público masculino, fugindo muito do que acontece usualmente dentro do comércio eletrônico em geral, onde as compras por homens e mulheres se equivalem. Já a faixa etária de maior aquisição está entre usuários de 22 a 36 anos. Já no quesito categorias de itens, os produtos mais comprados são eletroeletrônicos com 72% e moda e acessórios com 28%. Além disso, outra constatação levantada na pesquisa foi referente ao meio de pagamento, que aponta o cartão de crédito como responsável por 98% das compras. O boleto bancário é responsável pelos outros 2% restantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores