A Oxibiz, rede social de e-commerce, realizou pesquisa para identificar os hábitos de consumo dos usuários. Contando com mais de 2,5 mil lojas ativas, 90% das compras realizadas na OxiBiz são feitas pelo público masculino, fugindo muito do que acontece usualmente dentro do comércio eletrônico em geral, onde as compras por homens e mulheres se equivalem. Já a faixa etária de maior aquisição está entre usuários de 22 a 36 anos. Já no quesito categorias de itens, os produtos mais comprados são eletroeletrônicos com 72% e moda e acessórios com 28%. Além disso, outra constatação levantada na pesquisa foi referente ao meio de pagamento, que aponta o cartão de crédito como responsável por 98% das compras. O boleto bancário é responsável pelos outros 2% restantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores