A Panasonic do Brasil lança uma campanha on-line com toque de humor – Inverta do Jeito Certo -, que conta com o hotsite www.panasonic.com.br/invertadojeitocerto, concurso cultural Essa eu inverto e vídeos descontraídos sobre inversões equivocadas do dia a dia. Criada pela agência Tritone, a campanha visa divulgar, de forma divertida, os novos refrigeradores, micro-ondas e condicionadores de ar da marca que utiliza a tecnologia Inverter -conhecida pela inteligência, menor consumo de energia e design inovador.
“Pela primeira vez, a Panasonic utilizará vídeos na internet para disseminar uma campanha de marketing. Essa estratégia visa aproximar, ainda mais, a marca do público jovem e desmistificar, de forma criativa, a tecnologia Inverter”, explica LaizaYonezawa, coordenadora de web marketing da Panasonic do Brasil.
Junto com o hotsite, a Panasonic lança o concurso cultural Essa eu inverto. Para participar,basta enviar uma foto de algo que gostaria de inverter, completar a frase “Essa eu inverto porque…”, e indicar cinco amigos para participar. O criador da inversão mais original será premiado comum refrigerador Invertere os amigos ganharãotelefones sem fio da marca.
Para Fernando Estanislau, diretor e CEO da Tritone, essa campanha fortalece o posicionamento da agência de trabalhar cada vez mais as mídias e redes sociais em benefício de seus clientes. “Esperamos que os vídeos e o hotsite façam sucesso e levem a mensagem, apesar do tom divertido, do quanto a tecnologia Inverter da Panasonic nos traz em benefício.