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Pandata foca em acessibilidade nas agências



A PanData, empresa de soluções de tecnologia para bancos, está lançando a nova versão da plataforma para automação de agências, o PanData Branch Automation Product (BAP). Na nova versão, o produto passa a trazer recursos para a melhoria das políticas de acessibilidade. A novidade é decorrente de experiências concretas que a empresa vem realizando com bancos que já estão utilizando recursos desenvolvidos para BAP como interfaces de auto-atendimento com emprego de Braile e interações mecânico-sonoras ou mecânico-visuais para portadores de necessidades extras.


Outra diferencial da nova versão está em procurar o máximo conforto dos clientes associado à produtividade dos gerentes supervisores e atendentes de agência. O BAP tem estrutura modular e engloba todo o conjunto de transações, serviços e funções típicas de uma agência bancária, incluindo também as facilidades para integração aos ambientes de retaguarda usados no setor.


Além de trazer as aplicações necessárias para automatizar funções como as de POS, fluxo de caixa, controle de numerário, planejamento de produção, controle de filas e relacionamento inteligente com clientes e usuários, o BAP incorpora funções relacionadas a políticas de segurança, gestão de recursos humanos, estatísticas de atendimento, gerenciamento remoto e controle do fluxo de documentos.


“Ao longo de vários anos convivendo com agências bancárias, podemos dizer que o BAP tem a mais completa Biblioteca de Aplicativos para automação de agência do mercado”, assinala Walter Franco Tarabay, presidente da PanData.

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