Partner discute segmentação estratégica



A Partner Conhecimento realiza no dia 25 de outubro, em São Paulo, o evento “Segmentação Estratégica para Produtos Financeiros”. O objetivo é mostrar práticas para garantir melhores resultados na venda de produtos financeiros e fidelidade de consumidores nesta direção e discutir alternativas de negócios neste campo.


Para este seminário estão confirmadas as presenças de Mirian de Almeida, diretora do Peppers & Rogers Group, Venâncio Castro, diretor de produtos de crédito da MasterCard, e Rubens Stephan, presidente da Market Data Solutions. O evento mostrará como a análise correta de dados pode ajudar a empresa a identificar clientes mais lucrativos e como a segmentação reduz risco no desenvolvimento de produtos. Trará também um panorama sobre o perfil de clientes do mercado financeiro, perspectivas e tendências do setor. Além de discutir como a segmentação pode agregar valor ao cliente e trazer melhores resultados.


Serviço
Data: 25 de outubro
Horário: 8h30 às 18h
Local: Meliá Jardim Europa, Rua João Cachoeira, 107 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3186-4405 ou pelo e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima