O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Daniel Moretto, country manager da PayRetailers no Brasil

PayRetailers quer alcançar 300 mi de transações no Brasil em 2024

Empresa se propõe a oferecer soluções tecnológicas em pagamentos, conectando diferentes países ao mercado local e democratizando o acesso a serviços financeiros

A PayRetailers, especializada em processamento de pagamentos na América Latina, anunciou planos de expansão para o Brasil, pretendendo atingir 300 milhões de transações em 2024. “Nossa proposta é acentuar o crescimento na América Latina, onde conectamos milhões de consumidores a empresas globais. Isso é possível graças a uma série de soluções tecnológicas de pagamentos, trazendo oportunidades de expansão e crescimento para empresas e ampliando o leque de opções para os consumidores”, assegurou Daniel Moretto, country manager da PayRetailers no Brasil.

De acordo com o executivo, “o objetivo é eliminar as complicações e barreiras nos pagamentos entre continentes. Oferecemos uma rede de métodos de pagamento locais que permitem às empresas aceitar pagamentos e liquidar fundos de forma simples. Desta maneira, promovemos uma conexão global entre empresas e consumidores de várias partes do mundo. Tudo isso de maneira benéfica e sustentável”.

Ampliando produtos e simplificando a gestão

Entre os serviços oferecidos pela companhia estão a realização de pagamentos em moeda local, pagamentos com cartões de crédito locais, transferências bancárias on-line, pagamentos seguros e rápidos por meio de QR Codes, pagamentos com carteira eletrônica, aceitação de mais de 250 métodos de pagamento, entre uma série de outros. “Trabalhamos diariamente para ampliar produtos e serviços financeiros, simplificando a gestão de pagamentos dos negócios. Conectando pessoas, negócios e países, por meio de rede segura e acessível”, afirmou Daniel.

A PayRetailers foi fundada em 2017, com sede em Barcelona. Desde a fundação, a companhia vem apresentando crescimento exponencial, adaptando sua fórmula ao mercado latino-americano. Hoje, já são nove escritórios na região e o Brasil é considerado pela marca um mercado chave nessa expansão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima