Aproveite. Ainda dá tempo de inscrever seu case

O canal para quem suspira cliente.

PayRetailers quer alcançar 300 mi de transações no Brasil em 2024

Daniel Moretto, country manager da PayRetailers no Brasil

Empresa se propõe a oferecer soluções tecnológicas em pagamentos, conectando diferentes países ao mercado local e democratizando o acesso a serviços financeiros

A PayRetailers, especializada em processamento de pagamentos na América Latina, anunciou planos de expansão para o Brasil, pretendendo atingir 300 milhões de transações em 2024. “Nossa proposta é acentuar o crescimento na América Latina, onde conectamos milhões de consumidores a empresas globais. Isso é possível graças a uma série de soluções tecnológicas de pagamentos, trazendo oportunidades de expansão e crescimento para empresas e ampliando o leque de opções para os consumidores”, assegurou Daniel Moretto, country manager da PayRetailers no Brasil.

De acordo com o executivo, “o objetivo é eliminar as complicações e barreiras nos pagamentos entre continentes. Oferecemos uma rede de métodos de pagamento locais que permitem às empresas aceitar pagamentos e liquidar fundos de forma simples. Desta maneira, promovemos uma conexão global entre empresas e consumidores de várias partes do mundo. Tudo isso de maneira benéfica e sustentável”.

Ampliando produtos e simplificando a gestão

Entre os serviços oferecidos pela companhia estão a realização de pagamentos em moeda local, pagamentos com cartões de crédito locais, transferências bancárias on-line, pagamentos seguros e rápidos por meio de QR Codes, pagamentos com carteira eletrônica, aceitação de mais de 250 métodos de pagamento, entre uma série de outros. “Trabalhamos diariamente para ampliar produtos e serviços financeiros, simplificando a gestão de pagamentos dos negócios. Conectando pessoas, negócios e países, por meio de rede segura e acessível”, afirmou Daniel.

A PayRetailers foi fundada em 2017, com sede em Barcelona. Desde a fundação, a companhia vem apresentando crescimento exponencial, adaptando sua fórmula ao mercado latino-americano. Hoje, já são nove escritórios na região e o Brasil é considerado pela marca um mercado chave nessa expansão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima