Utilizar as estratégias de coaching para potencializar os resultados de uma empresa com foco em vendas é algo muito comum fora do país, mas ainda pouco difundido no Brasil. Elas possuem a capacidade de exteriorizar o que uma pessoa já sabe, com o direcionamento de um profissional para dar foco em uma ação ou decisão de sua vida ou carreira. Com técnicas específicas e comprovadas para vendas, o profissional, por meio de perguntas inteligentes, levanta as principais necessidades de um cliente, ouve com atenção as respostas, para então elaborar novas questões e preparar argumentos para possíveis objeções futuras.
Pensando nisso, o coach de vendas, Jaques Grinberg Costa, lança pela Editora SerMais o livro “84 Perguntas que Vendem”. Com objetivo de ser uma bíblia de vendas, a publicação ainda permite que leitor não tenha a necessidade de seguir uma ordem de leitura, pois pode escolher a sequência que desejar dentre os questionamentos sugeridos pelo autor. As questões ajudam a maximizar resultados em vendas e entender todas as necessidades do cliente. No livro, Costa não apresenta as respostas, mas estimula o leitor a praticar suas próprias experiências, para anotar e analisar todas as respostas que já se deparou ou que poderia ouvir.
Segundo o autor é necessário refletir sobre cada pergunta. “É um livro dinâmico e com leitura fácil, onde o leitor entende, reflete e desenvolve uma nova pergunta de acordo com o que vende. O treino e a prática são constantes durante a leitura, a cada pergunta. São 84 perguntas que irão mudar a forma de pensar, vender e fidelizar clientes, aplicando o coaching de vendas.”
Serviço
84 Perguntas que Vendem
Autor: Jaques Grinberg Costa
Editora: SerMais
Páginas: 192 páginas
Preço: R$29,90