A Pontomobi desenvolveu, em parceria com a MPIZA, uma ação de mobile marketing para a participação da Peugeot no 15º Salão do Automóvel, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro em São Paulo. Um totem interativo touch screen será colocado no local do evento, onde os usuários customizarão um carro virtual. Após o término, o participante incluirá no totem o número de celular e receberá um link para download da imagem do modelo montado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores