A Philips do Brasil está com novo site para vendas corporativas. A página oferece soluções em vários segmentos, como, iluminação, comunicação, áudio e vídeo, saúde e eletroportáteis, e tem como missão apresentar ao mercado uma empresa detentora de projetos múltiplos e completos. Outro objetivo do canal é mostrar o portfólio de produtos para incentivo a equipes de vendas e simplificar o relacionamento com as demais empresas.
A área responsável pelas soluções corporativas está preparada para fornecer desde televisores com serviços interativos e de entretenimento para hóspede e hoteleiros, até um novo sistema de iluminação que valorize o empreendimento e otimize a utilização de energia de forma eficiente. Além de oferecer uma vasta linha tradicional de produtos para projetos corporativos, a Philips apresenta versões personalizadas dos produtos. Ou seja, o cliente pode adquirir, por exemplo, aparelhos de MP4 Philips totalmente exclusivos, com design diferenciado. O site Hospitality mostra também cases de sucesso como o Hospital Sírio Libanês e a rede Bourbon de hotéis e resorts.