O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Cristine Grings Nogueira

Piccadilly lança app de comfort delivery

A Picadilly investiu, por meio do desenvolvimento de um aplicativo exclusivo, no serviço de comfort delivery, caracterizado pelo envio de produtos selecionados à casa das consumidoras para que possam experimentá-los antes de concretizarem as compras. Com abrangência nacional, a nova plataforma chega ainda como mais uma possibilidade de compra e venda e reforça a ideia da liberdade de escolha da consumidora, que pode optar pelo lugar e melhor momento para receber os produtos, como também agrega mais um modelo de negócio para os varejistas.

A inovação também agrega benefícios aos lojistas que comercializam a marca, incluindo franqueados, lojas exclusivas e multimarcas. Representando um novo modelo de negócio digital, o app atua como um e-commerce local, que possibilita vendas diretas ou consignadas. Disponibilizada de forma gratuita, a inovação garante benefícios automatizados, como: controle de estoque, pagamento direto pelo app, gestão e acompanhamento de pedidos, geração de convites para clientes e carga automática de pedidos Piccadilly.

Para a presidente da marca, Cristine Grings Nogueira, esse é mais um passo importante na trajetória da empresa em direção a transformação digital. ”Diante do atual cenário mundial, fica claro que o digital passou de tendência para realidade. As empresas se viram obrigadas a repensarem seus modelos de negócios e se reinventarem. É nesse movimento que enxergamos a necessidade de acelerar nosso processo de transformação digital, começando pelo lançamento de nosso aplicativo, que atende as atuais necessidades das consumidoras e do mercado, além de ser uma tendência de consumo em ascensão no meio da moda”, destaca.

De acordo com Rafael Fossati, gerente de transformação digital da empresa e responsável por gerenciar o desenvolvimento do ‘Piccadilly Na Sua Casa’, o aplicativo foi criado para proporcionar facilidade, praticidade e segurança para a consumidora. ”Pensamos em uma ferramenta intuitiva, que possibilita fácil navegação pelas consumidoras, possibilitando efetuar compras de forma segura. Basta baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store, efetuar o cadastro, selecionar os calçados preferidos e agendar data e horário para retirada dos produtos na loja ou entrega no endereço desejado. Após provar os produtos, caso não goste, basta agendar a devolução, caso goste, basta finalizar a compra no próprio aplicativo pelo cartão de crédito”, ensina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima