Pink Elephant promove treinamento de ITIL


A Pink Elephant, empresa do segmento de gerenciamento de serviços de TI e implementação do modelo ITIL (IT Infrastructure Library), promove, no próximo dia 5 de fevereiro, o ITIL Service Management Manager, em São Paulo. O curso visa a obtenção da máxima certificação ITIL, a Manager’s Certificate In IT Service Management.

Nesse curso, o participante irá aprender como aplicar, gerenciar e analisar os processos ITIL. Estudos de caso, exercícios, trabalhos extras e apresentações são ferramentas utilizadas para que o profissional conquiste a certificação. Os estudos de caso são destaques deste curso, pois permitem aos alunos terem pleno entendimento da aplicação das melhores práticas num contexto real.

Com duração de 10 semanas, o treinamento tem atividades presenciais e on-line, assim como teóricas e práticas. A idéia é trabalhar com situações já vividas por profissionais de TI para aplicar as melhores práticas abordadas nos livros Service Delivery e Service Support. O desempenho de cada participante é avaliado para conseguir a certificação, assim como o acerto de pelo menos 50% em cada uma das duas provas.

Para participar do curso é necessário possuir o nível mais básico de certificação ITIL, o Foundation, ter no mínimo cinco anos de experiência em gerenciamento de serviços de TI, gerenciamento de projetos e análise de problemas, e ter conhecimento de inglês, permitindo a realização das provas dissertativas.

Serviço


Data: 5 de fevereiro


Horário: das 9h às 18h


Informações pelo telefone (11) 3443-7739 ou no site www.pinkelephant.com

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