A divisão de software da Pitney Bowes anunciou Rodrigo Baptista para o cargo de diretor de vendas Brasil. O executivo, que atua na companhia desde julho de 2013 como diretor da divisão de professional services para a América Latina, irá acumular os dois cargos. Baptista terá papel na implantação da nova estratégia de vendas da companhia, que tem como objetivo acelerar o processo de novos negócios por meio de vendas diretas, indiretas e canais. Com isso, a empresa irá conquistar maior capilaridade no território nacional e expandir sua atuação nos mercados de pequeno, médio e grande porte. “Estou muito empolgado em participar do desafio de implementar a nova estratégia de vendas na divisão de software da Pitney Bowes Brasil, englobando vendas diretas e indiretas, consultoria e treinamento. No meu primeiro ano de trabalho na Pitney obtive sucesso na criação de uma equipe de especialistas de negócios na área de consultoria e, juntos, conquistamos excelentes resultados. Hoje, encontro um ambiente favorável para mudanças e, com um fino ajuste, atingiremos nossa meta de mostrar que a Pitney Bowes é muito mais do que a empresa do DOC1. Temos soluções de e-commerce e geolocalização que servem para muitas verticais de negócios e portes de empresa”, destaca ele. O executivo é bacharel em direito e tem MBA em gestão pela ESPM e FGV.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores