A Corporação Pivotal, provedora do software de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM) para empresas de médio porte, anunciou que a companhia venceu o prêmio da Microsoft pelo “Melhor software em soluções de CRM”, na França. Pivotal foi reconhecida como líder na categoria de CRM pelo sucesso de sua implementação no Banco Entenial – uma das principais instituições financeiras da França. A competição pelo prêmio da Microsoft é o mais importante foro da França para vendedores de software para exibir qualidade de destaque na plataforma Microsoft.NET. Os vencedores do prêmio foram selecionados baseando-se em análise do sucesso no cliente através de uma série de critérios de negócios, incluindo vantagens envolvidas no negócio, capacidade de expansão, facilidade de aceitação, integração com outras aplicações e arquitetura técnica.
O Banco Entential está utilizando o Pivotal para aproveitar oportunidades, agilizar processos empresariais e melhorar o serviço de atendimento ao cliente. O software está organizado através de múltiplos módulos, incluindo vendas, marketing, serviço ao cliente e callcenters. Usando o Pivotal, funcionários recebem informações atualizadas e o histórico de contas do cliente fazendo com que fique mais fácil para a companhia vender, comercializar e prestar um melhor atendimento ao cliente. Como resultado, o Banco Entenial está oferecendo melhores serviços de atendimento ao cliente, reduzindo os custos de vendas, marketing e serviços; e aumentando suas oportunidades de rendimento.