Planejamento em mídias sociais



A Digitalks abre inscrições para o curso “Planejamento em mídias sociais”, em Belo Horizonte, direcionado aos profissionais que desejam conhecer o mercado de marketing na internet. O evento acontece no dia 23 de outubro. Hoje, o mercado de internet está cada dia mais dinâmico, e este processo de crescimento tem apresentado às empresas a importância de investir em ações de marketing online como foco em elevar a presença digital. De acordo com Flavio Horta, diretor da Digitalks, o mercado de publicidade busca profissionais com qualificação multidisciplinar. “Nosso principal objetivo é mostrar a tendência de mercado e o que as empresas precisam para obter a melhor presença digital”, ressalta o executivo.

 

Serviço
Data: 23 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: UniBH, Auditório do Espaço de Convívio – Rua Diamantina, 567, Bairro Lagoinha – Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone (11) 2533-1962
Inscrições no site http://digitalks.com.br/belohorizonte23out

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Planejamento em mídias sociais



Estão abertas as inscrições para o curso de Planejamento em mídias sociais da Digitalks, que acontece no dia 16 de outubro, em Brasília. O curso é direcionado para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda. Hoje, o mercado de internet está cada dia mais dinâmico e este processo de crescimento tende a enfatizar nas empresas a importância de investir em ações como foco na presença digital.  De acordo com Flavio Horta, diretor da Digitalks, o mercado de publicidade busca profissionais com qualificação multidisciplinar. “Nosso principal objetivo é mostrar a tendência de mercado e o que as empresas podem adotar como forma de aperfeiçoar o branding on-line”, ressalta o executivo.

 

Serviço
Data: 16 de outubro
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Parlamundi – SGAS 915, 75-76 – Brasília/DF
Inscrições no site http://digitalks.com.br/brasilia16-09/
Informações pelo telefone (11) 3887-4547

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Planejamento em mídias sociais



Estão abertas as inscrições do curso Planejamento em Mídias Sociais, que acontece no dia 11 de setembro, na Trevisan Escola de Negócios, em São Paulo. O curso tem duração de 8 horas e é direcionado aos profissionais que desejam conhecer  mercado de marketing digital, estratégia de SEO (Search Engine Optimization), reputação digital e as estratégias de marketing nas redes sociais.

 

“Pretendemos reunir colaboradores multidisciplinares, que estejam em busca de novos desafios profissionais e busquem rápida ascensão profissional”, revela Flávio Horta, diretor do Digitalks. As aulas serão ministradas por Gil Castilho, consultora de marketing, Luiz Augusto Barros, diretor de operações da Media Factory, e Vivian Vianna, diretora da Digital Me. No final da programação, Gil conclui o curso apresentando alguns cases de sucesso, traçando um panorama do que está acontecendo e do futuro nas mídias sociais.

 

Serviço                                                                            
Data: 11 de setembro
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Trevisan Escola de Negócios, rua Bela Cintra, 954, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2533-1962 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site http://digitalks.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Planejamento em mídias sociais



Ampliar a presença digital da marca e conhecer novas formas de utilização de publicidade on-line. Estes serão alguns dos assuntos retratados durante o Curso de Planejamento em mídias sociais – Digitalks, que acontece no dia 4 de maio, em São Paulo. O curso prevê criar um ambiente de troca de idéias e novas experiências no campo de marketing digital.

 

Na grade do curso, haverá a aula “A mudança no conceito de comunicação e publicidade, introdução a web 2.0 e redes sociais”, apresentada por Leandro Kenski que é CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, que fala sobre o dinamismo do mercado de comunicação. Na segunda parte do curso, Luiz Augusto Barros diretor de operações da Media Factory, fala da “Importância nas redes sociais: o que mais influencia o consumidor”.

 

“Como desenvolver uma estratégia para engajamento e reputação digital” será o terceiro tema a ser destrinchado durante o curso, a exposição será proferida por Vivian Vianna, que é diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégia de social media. Vivian finalizará o evento com a apresentação do tema: “Divulgação de ideias nos canais apropriados”.

 

Serviço
Data: 04 de maio
Horário: das 9h às 18h
Loca: Caeser Business –  Av. Paulista, 2181 – Cerqueira César- São Paulo- SP
Informações pelo telefone (11) 3887-4547
Inscrições no site digitalks.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima