A Planus Informática e Tecnologia – integradora de soluções multiplataforma – lança um serviço de suporte a software, de caráter corretivo e preventivo: o SWS Software Support. A solução pode ser implantada tanto de modo remoto como on site, de acordo com a necessidade de cada cliente. A contratação do serviço contempla duas formas de pagamento: através de pacotes de horas e incidentes. O SWS da Planus possibilita o gerenciamento técnico de conta dos produtos de backoffice da Microsoft, Citrix MetaFrame e dos softwares de backup da CA, Veritas e HP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores