O Grupo PlayArte anunciou seu novo website reformulado. A proposta do atual site é deixar a compra online de ingressos mais ágil e melhorar a visibilidade. Agora, quem acessa o site via mobile, smartphone ou tablet visualizará com muito mais praticidade as funções. A compra de ingressos também pode ser feita através do aplicativo da PlayArte, disponível nos sistemas Android e IOS. Outra novidade é a sessão de perguntas e respostas, que antes o site não possuía. O cliente terá acesso a diversas perguntas recorrentes, como as regras de meia entrada, programação, objetos perdidos, entre outras, já com suas respostas estabelecidas. Além disso, com a nova interatividade do portal a publicidade ganhará mais espaço e será possível também assistir todos os trailers dos lançamentos da semana.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores