O executivo Allan Macintyre, que estava na Nokia, agora assume a área de Marketing do Playcenter. Com sete anos de experiência adquiridos na Nokia, Macintyre acumulou vivências fortes em Trade e Consumer Marketing, gerenciando grandes projetos como o Nokia Trends. Na nova função, Macintyre será responsável pelas áreas de imagem institucional, campanhas publicitárias, eventos e assessoria de imprensa do Parque. Macintyre entra com uma função estratégica. “O desafio é grande e muito interessante uma vez que temos uma marca bastante conhecida, que inspira gerações, mas que precisa ser revista sob alguns aspectos, principalmente no que se refere às associações que os consumidores fazem à marca Playcenter. O Parque está em profundo processo de mudanças e além do nosso consumidor precisar saber disso, precisa viver essa nova experiência”, comenta o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores