O executivo Allan Macintyre, que estava na Nokia, agora assume a área de Marketing do Playcenter. Com sete anos de experiência adquiridos na Nokia, Macintyre acumulou vivências fortes em Trade e Consumer Marketing, gerenciando grandes projetos como o Nokia Trends. Na nova função, Macintyre será responsável pelas áreas de imagem institucional, campanhas publicitárias, eventos e assessoria de imprensa do Parque. Macintyre entra com uma função estratégica. “O desafio é grande e muito interessante uma vez que temos uma marca bastante conhecida, que inspira gerações, mas que precisa ser revista sob alguns aspectos, principalmente no que se refere às associações que os consumidores fazem à marca Playcenter. O Parque está em profundo processo de mudanças e além do nosso consumidor precisar saber disso, precisa viver essa nova experiência”, comenta o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores