Polishop investe em monitoramento



Com uma estrutura que inclui canal de TV 24 horas, produção gráfica e eletrônica, logístico e fullfilment e call center, tudo de forma integrada ao website, a Polishop implementou uma solução de monitoramento desenvolvida pela SiteSeeing. A ferramenta consiste em garantir a segurança dos acessos ao portal pelos consumidores, com medições a cada 15 minutos durante todo o dia.

 

A solução contempla os serviços de avaliação da simulação da navegação do usuário e ainda o monitoramento da infraestrutura de hardware e software. Além disso, a ferramenta avalia outros portais de e-commerce e, periodicamente, monta benchmarks para auxiliar no desenvolvimento de ações que deixa a empresa à frente da concorrência.

 

Segundo Felipe Brasil, diretor de tecnologia da Polishop, a companhia está associada a grandes marcas internacionais como Hamilton Beach, Karcher, George Foreman, Conair, Electrolux e Philips/Walita, que querem manter os clientes satisfeitos com o canal de vendas. “Compreender a experiência do usuário em cada um dos nossos canais de venda é missão crítica para a Polishop”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima